alexametrics
Conectando

    A banda encerrou o festival no último domingo, dia 13

    Saiba como foi o show de Florence + The Machine no Lollapalooza

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    No último final de semana, aconteceu o Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Além das diversas atrações que passaram pelo festival, como Eminem, Alabama Shakes e Eagles Of Death Metal, o encerramento, no domingo, dia 13, ficou por conta de Florence + The Machine.

    Para quem esperava que Florence Welch, vocalista do grupo, cantaria apenas as faixas de seu novo disco How Big, How Blue, How Beautiful, se enganou. Com uma performance teatral, a artista entoou as canções de sucesso de sua carreira.

    O concerto começou com a música “What The Water Gave Me”, do álbum Ceremonials, de 2011. Ao longo da uma hora e meia de show, Florence animou o público com o novo hit “Ship to Wreck” e com a famosa “Shake It Off”.

    Um dos momentos mais inesquecíveis para os fãs que admiravam a cantora de perto foi quando ela desceu do palco para dar as mãos para aqueles que estavam perto da grade. Durante a noite, ela interagiu diversas vezes com a plateia.

    A última apresentação do festival ainda contou com faixas como “Delilah”, “Sweet Nothing”, “Queen of Peace” e “Spectrum”, além da mais esperada, “Dog Days Are Over”, do disco Lungs, de 2009. Surpreendendo os espectadores, a britânica voltou ao palco para o bis, cantando as faixas “What Kind Of Man” e “Drummin Song”.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.