alexametrics
Conectando

    A cantora se apresentou no Espaço das Américas, na última quinta-feira, dia 3

    Saiba como foi o show de Olivia Newton-John em São Paulo

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Na noite da última quinta-feira, dia 3, a cantora Olivia Newton-John apresentou-se em São Paulo, no Espaço das Américas. Com a casa cheia, esta foi a primeira vez da australiana no Brasil.

    A artista tornou-se famosa por aqui nos anos 70, quando interpretou Sandy no filme “Grease - Nos Tempos da Brilhantina”. Por isso, no início do show, ela falou um pouco sobre o longa. “Sempre encontro alguém que me diz 'acabei de ver 'Grease' com meus netos’'', disse.

    Aos 67 anos, ela impressionou os espectadores com um repertório que passou por seus hits do início da carreira, a fase do “Grease” até seu material mais recente. Ao cantar a esperada “Summer Nights”, o vocalista de apoio, Steve Real, fez às vezes de John Travolta.

    Além disso, ela surpreendeu ao cantar a faixa “Garota de Ipanema” em sua versão em inglês, “The Girl From Ipanema”.

    Paralelamente aos shows no Brasil, Olivia juntou-se às cantoras Beth Nielsen Chapman e Amy Sky para gravar um disco para ajudar pessoas a lidarem com a dor. O material, nomeado “Live On”, será lançado no dia 10 de junho e trará canções que trazem mensagens de compaixão e esperança.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.