alexametrics
Conectando

    Saiba como foi o show do A-ha em São Paulo

    O grupo apresentou-se na noite de ontem, dia 14 de outubro

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Na noite da última quarta-feira, dia 14 de outubro, a cidade de São Paulo recebeu o grupo A-ha para um show no Espaço das Américas. As oito mil pessoas presentes puderam conferir os maiores hits da carreira dos músicos durante uma hora e quarenta de apresentação.

    A abertura ficou por conta da mais nova faixa dos noruegueses, nomeada “Cast in Steel”, que faz parte do disco com mesmo nome, lançado em setembro deste ano. “Boa noite! Nós estamos muito felizes de estar aqui”, disse o tecladista Magne Furuholmen, ao iniciar a noite.

    A primeira canção que levou os fãs realmente ao delírio foi “Stay on These Roads”, single do terceiro álbum de estúdio dos músicos, de 1988. Logo após a música, Morten Karket, Magne Furuholmen e Paul Waaltaar-Savoy prosseguiram o show com “Crying in the Rain”, “Hunting High and Low”, “You are the one” e “The Sun Always Shine on T.V.”.

    Mesmo com um tom nostálgico, levando os espectadores de volta aos anos 80, o A-ha fez questão de mesclar o show com as novas faixas que compõem o disco Cast In Steel. Os brasileiros tiveram a honra, por exemplo, de presenciar uma das primeiras apresentações da canção “Under The Makeup”. 

    A canção mais pedida pela plateia, “Take On Me”, foi deixada para um final emocionante.

    A banda está no Brasil há 20 dias e, além de São Paulo, já passou pelo Rock in Rio, Fortaleza, Recife, Brasília, e segue hoje para Curitiba, com apresentação no Curitiba Master Hall.

    Confira um trecho do concerto em São Paulo no vídeo a seguir:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.