Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba mais sobre a camisa que diminui a temperatura corporal

Tudo acontece por conta da ação de um dispositivo

Placeholder - loading - Reon Pocket é novidade da Sony. Crédito: Divulgação Sony
Reon Pocket é novidade da Sony. Crédito: Divulgação Sony

Publicada em  

A empresa japonesa, Sony, acaba de apresentar um sistema que promete reduzir a temperatura corporal dos usuários, o que seria muito útil em dias de calor.

Na verdade, o produto nada mais é do que uma camisa que tem um pequeno aparelho bem revolucionário, esse é o responsável pela função, conseguindo baixar a temperatura corporal em até 13 graus celsius. Mas, não se preocupe a máquina, que pesa 80 gramas, passa despercebida, pois fica no bolso, localizado na parte superior traseira da peça.

A vestimenta, intitulada Reon Pocket, pode ajudar, principalmente, quem precisa trabalhar com traje social todos os dias, inclusive, naqueles muito quentes.

Aliás, um detalhe interessante, em relação ao item, ele, também, poderá servir para momentos frios, sendo assim, o usuário pode fazer subir a temperatura.

Todo esse controle é feito por meio de um aplicativo instalado no celular. Também, há uma opção de deixar no modo automático, ou seja, ele mesmo capta as variações do ambiente e realiza os devidos ajustes.

Por enquanto, a camisa e o dispositivo estão disponíveis por meio de um projeto de crowdfunding em uma página da web.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba mais sobre a camisa que …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.