alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Saiba mais sobre o centro de experiências, Jeep Experience Camp

    Espaço repleto de atrações agradou quem passou por lá

    Placeholder - loading - news single img
    A Jeep organizou o Experience Camp neste segundo semestre em São Paulo. Crédito: Divulgação Jeep

    2420

    Publicada em  

    O evento, que aconteceu em Mairiporã, a 38 km do centro de São Paulo, entre julho e agosto, ofereceu ao público um ambiente para poder sair da rotina e desfrutar, por exemplo, de trilhas off-road, pistas de obstáculos... Enfim, a diversão era voltada à família toda, com food park, loja, exposições de acessórios, e também, foram disponibilizadas, atrações para as crianças, como playground e atividades para pets.

    O local visava propiciar a experiência de viver o que há de mais autêntico nos carros da marca. Por lá, foi possível sentir a emoção e a aventura na pele, por meio de um test-drive, dirigindo um jeep no seu habitat natural cheio de obstáculos. E no comando de um especialista, fazer uma trilha off-road.

    Jeep Experience Camp em São Paulo

    Experiência 

    No espaço, foi possível conhecer e testar os veículos da empresa. 

    Um dos destaques foi o Novo Wrangler 2019, ícone do uso off-road, traz como diferencial muita tecnologia, conforto, conectividade e certa consciência ecológica, pois possui motor turbo. Sem contar, que é versátil, ótimo para ser usado na cidade durante a semana e nas trilhas nos sábados e domingos. 

    O Compass Série S, em termos de design, é bem refinado e possui muitos detalhes tecnológicos que facilitam a vida do motorista, como monitoramento de ponto cego, detector de tráfego cruzado, monitoramento de mudança de faixa e piloto automático adaptativo. 

    O Renegade Night Eagle tem visual bem autêntico: all black  do teto até as rodas. Para superar obstáculos, possui um novo ângulo de entrada, com 30 graus. Além de muito estilo, ainda conta com vários recursos tecnológicos, sensor de estacionamento, nova central multimídia, comando de voz, câmera de ré. 


    Diversão garantida

    Outras tarefas oferecidas no Jeep Experience Camp foram: parede de escaladas, estúdio de tatuagem, e é claro, dava para se aprofundar mais e saber sobre a história da companhia, e dos clássicos modelos.

    Por lá, as pessoas testaram o 4X4 e até mesmo o 4X2 em diversos terrenos, por isso, o evento foi realizado na serra, para trazer todo o espírito da empresa aos participantes.

    Mais um detalhe interessante: foi a primeira vez que o Jeep Experience Camp foi realizado na América Latina.

    Evento da Jeep agitou SP

    1. Home
    2. noticias
    3. saiba mais sobre o centro de …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.