Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba mais sobre Yesterday, longa dos Beatles, que chega aos cinemas em breve

Produção já está passando nas telas do exterior e em agosto deve desembarcar em terras brasileiras

Placeholder - loading - Yesterday deve estrear em solo nacional em breve. Crédito da imagem: iStock
Yesterday deve estrear em solo nacional em breve. Crédito da imagem: iStock

Publicada em  

Já imaginou acordar em um mundo em que ninguém conhece a icônica banda britânica, The Beatles? Essa é a história de ‘’Yesterday’’. No filme, que será lançado em breve no Brasil, o personagem Jack Malik, um músico um tanto quanto frustrado, sofre um acidente durante um apagão global e, ao despertar em um hospital, se vê nessa situação: ninguém nunca ouviu falar sobre os meninos de Liverpool.

A superprodução hollywoodiana, dirigida por Danny Boyle (de "Transpotting" e "Quem Quer Ser Um Milionário?"), já está disponível no Reino Unido e deverá chegar as telonas da nação verde-amarela, em 29 de agosto.

Mas, e aí o que você faria se estivesse nessa situação? Claro, com Malik não foi diferente: ele começou a apresentar os singles do consagrado quarteto para a humanidade, isso gerou uma verdadeira reviravolta em sua trajetória de vida.

Boa parte do drama foi gravada em locais emblemáticos para as celebridades, em Liverpool, na Inglaterra, como a famosa rua, Penny Lane, cruzamento onde John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison tiraram a memorável foto cruzando a faixa de pedestres, parada obrigatória dos fãs que visitam a região.

Outros lugares que serviram como cenário são: o aeroporto John Lennon, e a região portuária de Liverpool, inclusive, nessa última, está localizada um museu dedicado aos talentosos ingleses.

E aí, ficou ansioso para o lançamento? Conte para a gente nos comentários...


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba mais sobre yesterday …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.