Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba quais foram os melhores momentos do Lollapalooza Brasil

Shows tomaram conta do Autodrómo neste final de semana

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Saiba quais foram os melhores momentos do Lollapalooza Brasil"

Publicada em  

Aconteceu nesse final de semana a quarta edição do Lollapalooza Brasil, que foi realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O festival de música é conhecido por trazer aos palcos brasileiros cantores e bandas do gênero do rock alternativo, heavy metal e punk rock.

Nos dias 28 e 29 de março, o Lolla recebeu 136 mil pessoas que partiram de diferentes lugares do país rumo à capital paulista. Com um line-up diferente dos anos anteriores, foram mais de 50 atrações apresentadas nos 5 palcos do evento: Skol (palco principal), Onix, Axe, Kidzapalooza e Perry.

Mesmo com o cancelamento em cima da hora de Marina and the Diamonds, o público ainda pôde curtir diversos grandes nomes da música.

No sábado, o evento recebeu os roqueiros Jack White, ex- integrante da banda “White Stripes” e Robert Plant, ex- integrante de “Led Zeppelin” - apresentações que fecharam o palco principal.

Já os shows do palco Axe foram finalizados com a banda inglesa Batille, conhecida pela canção “Pompeii”.

Além de contar com bandas e cantores brasileiros, o Lollapalooza recebeu um gênero diferente este ano: a presença de DJ’s renomados como Skrillex e Calvin Harris, ambos no palco Onix, e também Steve Aoki - que encerrou o evento no palco Perry.

O esperado show de Calvin Harris foi uma sessão de hits do artista. A plateia animada acatava os pedidos de mãos para cima e pulos que o músico propunha durante as canções. “Under Control”, “I Need Your Love”, “Blame”, “Bounce”, “Feel So Close”, “Let’s Go”, “Thinking About You”, “Sweet Nothing”, “Outside”, “We’ll Be Coming Back”, “We Found Love” e “Summer” foram os hits de autoria própria apresentados por Calvin Harris.

Lolapallooza também recebeu o grupo performático Fuerza Bruta, que subiu ao palco no sábado e no domingo durante os intervalos dos shows, fazendo uma apresentação exclusiva para o festival.

Um dos nomes mais aguardados deste ano, Pharrell Williams, finalizou o evento no domingo, dia 29 de março. O cantor mostrou todo seu trabalho musical de vinte anos de carreira em um show de uma hora e meia.

Pharrell Williams cantou seus principais sucessos, incluindo músicas recentes do álbum “G.I.R.L” - faixas que gravou com participação de outros artistas - e também hits dos antigos grupos N.E.R.D e o The Neptunes.

Para concluir o show, o artista tocou a música mais famosa de seu repertório, “Happy”, e transmitiu toda a boa energia do evento ao público. Enquanto a canção era apresentada, várias crianças dançavam em cima do palco.

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. saiba quais foram os melhores …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.