Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba quais são as canções preferidas de Meghan Markle, noiva do príncipe Harry

O casal marcou o casamento para o dia 19 de maio

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Saiba quais são as canções preferidas de Meghan Markle, noiva do príncipe Harry"

Publicada em  

O príncipe Harry e a atriz Meghan Markle, conhecida pela série "Suits", anunciaram o noivado em novembro. A união será oficializada em maio deste ano em Windsor, que fica a oeste da capital da Inglaterra.

Com isso, os noivos já estão preparando a playlist para a festa de casamento. Em entrevista para uma emissora de rádio, eles receberam algumas dicas de músicas.

A apresentadora Gloria Beyi, de 17 anos, disse que o casal mostrou interesse na música que eles transmitem. Quando perguntada sobre recomendações de músicas para o casamento, disse: "um pouco de house, um pouco de hip-hop, porque Harry disse mesmo que ele se interessava por house e hip-hop".

Em seu blog, nomeado The Tig, Markle já havia listado suas canções preferidas. Entre elas estão “Dog Years”, lançada em 2017 por Maggie Rogers, “LA Calling”, de Crystal Fighters, “Do not run”, do Mr Little Jeans e “Sunshine”, de Flight Facilities. Além dessas, para completar o TOP 5, a norte-americana acrescentou “Dance Apocalyptic”, de Janelle Monáe e “Let It Go”, de Dragonette.

Ouça as faixas nos vídeos a seguir e eleja a sua preferida!




Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba quais sao as cancoes …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.