Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba quais são as quatro famílias reais mais ricas da Europa

Apesar de bastante popular, a família real britânica ocupa o quarto lugar

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Saiba quais são as quatro famílias reais mais ricas da Europa"

Publicada em  

Com a aproximação do casamento entre o príncipe Harry e de sua noiva Meghan Markle, a família real britânica está no centro dos holofotes. No entanto, a fortuna de cerca de meio bilhão de dólares da Rainha Elizabeth II não é, nem de longe, a maior da Europa.

Segundo levantamento feito pelo Business Insider, o primeiro da lista é o Príncipe Hans Adam II, de Lichtenstein. Com uma fortuna de 5 bilhões de dólares, ele recebe cerca de 270 mil dólares por ano em subsídios para suas despesas pessoais. O dinheiro vem de um banco, que é controlado por ele, e de uma fundação de investimentos, com ativos como vinícolas, terras e imóveis estrangeiros.

Em segundo lugar na lista, está o grão-duque de Luxemburgo, Henri. Apenas em 2017, seu orçamento para cuidados da casa foi superior a 12 milhões de dólares.

Em terceiro está o príncipe Albert II, de Mônaco. Mais de um quarto das terras principado, conhecido por cassinos e pelo circuito de Fórmula 1, estão nas mãos da família real. Com uma fortuna de 1 bilhão de dólares, o príncipe ainda possui uma coleção de carros, de selos e participação em um resort.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba quais sao as quatro …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.