Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba quais são as exigências de Lionel Richie no Brasil

O cantor, que já se apresentou em Curitiba, fará shows em São Paulo e no Rio de Janeiro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Saiba quais são as exigências de Lionel Richie no Brasil"

Publicada em  

No último final de semana, Lionel Richie desembarcou no Brasil para apresentações em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. Com isso, a revista Billboard publicou algumas de suas exigências para os shows.

Os pedidos do artista não são luxuosos. Sua descrição de camarim ideal é apenas “confortável, seguro, limpo, privado e bem abastecido”. O músico ainda solicitou 20 toalhas de cores escuras e um espelho em tamanho natural – além de saladas, frutas, queijos e carnes brancas para as refeições.

Lionel Richie afirmou que adora o Brasil e que pretende conhecer mais da música daqui. Além disso, ao ser questionado o porquê de seu sucesso, ele revelou que é por trabalhar com o que gosta.

Um de seus mais famosos hits, nomeado “Hello”, voltou a ser assunto após Adele lançar uma canção de mesmo nome. Por isso, o norte-americano já revelou que adoraria fazer uma parceria com a britânica.

O cantor já se apresentou em Curitiba, no dia 6 de março. Hoje, dia 8, ele tocará no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, seguindo para São Paulo, com um show marcado no Ginásio do Ibirapuera amanhã, dia 9 de março.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba quais so as exigncias …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.