Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba qual é a novidade da Antena 1

A faixa “Wild Horses”, de Birdy, estreia na programação nesta quinta-feira, dia 23

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Saiba qual é a novidade da Antena 1"

Publicada em  

A jovem cantora Jasmine van den Bogaerde, conhecida por seu nome artístico Birdy Put, nasceu em Lymington, na Inglaterra, e desde criança conviveu com a música. Sua mãe, pianista, a ensinou tocar o instrumento com apenas quatro anos de idade e, aos sete, compôs sua própria canção.

Com tanto talento para o universo musical, sua carreira alçou voos ainda cedo. Aos 12 anos, em 2008, venceu a competição de música Open Mic UK, o que lhe rendeu um contrato com a Good Soldier Songs Ltd.

O cover que realizou da faixa “Skinny Love”, de Bon Iver, em 2011, foi um de seus primeiros sucessos nas paradas do Reino Unido. Desde então, a cantora faz covers que são apreciados por pessoas do mundo inteiro.

Aqui na Antena 1, já tocamos dois de seus sucessos: “Fire and Rain” e “Tee Shirt” – esta última compõe a trilha sonora do longa “A Culpa É Das Estrelas”.

Após o sucesso com seus dois discos de estúdio, Birdy lançou o álbum Beautiful Lies em março deste ano, pela Warner Music. A faixa “Wild Horses”, inclusa no material, é o segundo single para promovê-lo.

Escrita pela própria artista em parceria com John McDaid, “Wild Horses” é o novo sucesso de Birdy e é claro que a Antena 1 não poderia ficar fora dessa. A partir de hoje, às 18 horas, no Big Hour, você confere a canção na nossa programação!

Fique sintonizado e não perca!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba qual e a novidade da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.