Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba tudo o que vai rolar na Intersolar South America 2019

O maior e mais importante evento do setor fotovoltaico acontece este mês.

Placeholder - loading - Detalhes sobre a Intersolar 2019 (Foto: Divulgação)
Detalhes sobre a Intersolar 2019 (Foto: Divulgação)

Publicada em  

Acontece neste mês a maior feira e congresso da América Latina para o setor solar. A Intersolar South America foca nas áreas de geração e produção fotovoltaicas e tecnologias termossolares. No evento, especialistas renomados esclarecem os assuntos atuais do setor, que só vem crescendo.

Neste ano, ela será realizada de 27 a 29 de agosto, no Expo Center Norte de São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente por aqui, ou direto no local.

Na programação, que você confere completa aqui, não faltam informações sobre a energia fotovoltaica, tecnologias de produção FV, armazenamento de energia e tecnologias termossolares. Desde sua fundação, a Intersolar é a plataforma mais importante para fabricantes, fornecedores, distribuidores, prestadores de serviços e parceiros do setor solar.

Presente em quatro continentes, a feira tem o objetivo de aumentar a parcela de energia solar na rede de abastecimento. Por isso, no local estarão presentes empresas, tecnologias e profissionais dos mercados mais importantes do mundo.

Data: 27-29 de agosto de 2019

Horário: 12h-20h

Local: Expo Center Norte, no Pavilhão Branco, Rua José Bernardo Pinto, 333

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba tudo o que vai rolar na …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.