Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sam Smith abre loja de perucas em Londres para promover novo single

Nova produção do cantor será lançada na sexta-feira

Placeholder - loading - Sam Smith usa mistério para o conceito de sua nova canção/Divulgação
Sam Smith usa mistério para o conceito de sua nova canção/Divulgação

Publicada em  

Sam Smith está realizando a promoção de seu novo single, “To Die For”, que será lançado amanhã (14). Para chamar mais atenção de seus fãs e de curiosos, o cantor abriu uma loja que carrega o nome da música e é, curiosamente, especializada em perucas de todos os tipos e tamanhos localizada em Soho, Londres.

Veja também: Novo vídeo Letra e Tradução,

52 Brewer Street, é o endereço da excêntrica loja do cantor britânico, e essa é uma forma bastante criativa de se lançar uma nova produção. Junto da loja, existe o site todiefor.uk, que contém algumas pistas e segredos sobre a canção e o que ela pode significar, já que existem quatro objetos na imagem que tem interação ao clicar, e um deles parece revelar uma parte da música. “Uma sombra sozinha na calçada, apenas quero alguém por quem morrer, uma luz do sol vivendo um dia perfeito enquanto meu mundo está desabando, eu só quero alguém por quem morrer, eu só quero alguém por quem morrer”, diz a mensagem de Sam Smith.

Esse é o principal single do álbum “To Die For”, que já teve até sua capa revelada e algumas outras faixas também, como o sucesso “How Do You Sleep?”, que teve mais de 200 milhões de acessos no YouTube. Com tal sucesso comercial, Smith vem participando de diversas outras canções, como “Dancing With A Stranger” junto de Normani, ex-Fifth Harmony, que também foi um sucesso comercial absoluto internacionalmente.

Samuel Frederick Smith começou como um ator de teatro até ser lançado para a carreira de cantor com a colaboração “Latch”, junto da dupla Disclosure. Com o sucesso estrondoso da faixa, Sam Smith lançou seu primeiro EP, “Nirvana”, que foi o impulso necessário para sua carreira dar início. Hoje o cantor tem quatro Grammys, um Globo de Ouro, um Oscar e três BRIT Awards, seus sucessos já rodaram o mundo, como “Stay With Me”, “I’m Not The Only One” e “Lay Me Down”.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sam smith abre loja de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.