Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sam Smith anuncia novo single 'Love Me More'

O lançamento acontecerá dia 28 de abril

Placeholder - loading - Sam Smith no Royal Botanic Gardens. - Foto por Nicole Nodland
Sam Smith no Royal Botanic Gardens. - Foto por Nicole Nodland

Publicada em  

O músico britânico, Sam Smith, anunciou o lançamento de sua mais nova canção, “Love Me More”, na última quarta-feira (20). Após um tempo fora dos holofotes, o cantor volta com força total, com a promessa de entregar mais uma de suas maravilhosas baladas românticas. A notícia de sua nova produção foi divulgada por meio das redes sociais do artista, ao lado da arte oficial em preto e branco.

Sam Smith_1
Toque para aumentar
carregando Tweet...

Para a alegria de seus fãs, Sam compartilhou na última sexta-feira (22), um teaser do que está por vir em seu novo single. Com um formato de uma pequena apresentação, Smith comenta sobre o ovo trabalho e dá uma palhinha do lançamento. “Há algo realmente bonito e inesperado para mim sobre nós nos unirmos e fazermos esse álbum”, apontou o cantor no próprio vídeo.



Fora o vídeo conceito em preto e branco, o artista também disponibilizou outros dois pequenos vídeos. O primeira mostra um trechinho de “Love Me More” sendo gravada nos estúdios com a voz angelical de Sam. Já o seguinte, é como uma por trás das câmeras, mostrando parte do processo de criação e desenvolvimento do novo trabalho.



A nova canção já está com o pre-save e o pre-add já estão disponíveis clicando aqui, e o alguns ainda terão chance de ganhar um chá da tarde para dois na sala de espelhos do Rosewood Hotel, em Londres. Os participantes devem ter mais de 18 anos. A data de encerramento é 28 de abril, às 23h do horário de verão britânico.

Ainda por meio de suas redes sociais, o cantor compartilhou várias imagens conceito das gravações no estúdio, nos deixando ansiosíssimos para o grande dia.

Sam Smith_2
Toque para aumentar
Sam Smith_3
Toque para aumentar
Sam Smith_4
Toque para aumentar
Sam Smith_5
Toque para aumentar

“Love Me More” seguirá o último lançamento do artista, “The Lighthouse Keeper”, lançada pela Capitol Records em 20 de novembro de 2020, em colaboração com o cantor Labrinth. Pensada como uma canção de Natal, Smith comentou na época que:

"Se algum ano pudesse me fazer ansiar pelos sons do Natal, seria 2020, pois mais do que nunca ansiamos por estar perto de nossos amigos e familiares mais uma vez. O Natal simboliza que para mim e no início deste ano fui inspirado a escrever uma canção de amor de Natal. Labrinth e eu colocamos nossos corações nessa e honestamente foi pura alegria criar e fazer".



Mais sobre o artista

Samuel Frederick Smith nasceu em 19 de maio de 1992 e começou a ganhar destaque em 2012, aparecendo no single " Latch " da dupla Disclosure, alcançando a décima primeira posição no UK Singles Chart. Vencedor de quatro Grammy Awards, um Globo de Ouro, um Oscar e três BRIT Awards, o cantor consolidou seu público logo no começo da carreira.

Com o lançamento de seu primeiro álbum em 2014, intitulado “In the Lonely Hour”, Smith vendeu doze milhões de cópias, sendo um sucesso comercial mundo a fora e conquistando primeiro lugar na Austrália, Irlanda, Nova Zelândia, Reino Unido, South Africa e Suécia - nos Estados Unidos alcançou a segunda. A soma de todas as suas conquistas fez até com que o artista fosse mencionado duas vezes no Guinness World Records.

Sam Smith_6
Toque para aumentar

A música de Sam é completamente apaixonante, seguindo os gêneros pop, soul, house e R&B. Já em relação a nova canção de Mith, ela será lançada ainda nessa semana, na quinta-feira, então fique ligado na programação da Antena 1 para não perder nenhum detalhe dessa novidade!

Confira as canções de Sam Smith que já estão em nossa programação:



Veja também:

“MADMAN ACROSS THE WATER” É RELANÇADO POR ELTON JOHN

“GREEN GREEN GRASS”: CONFIRA O NOVO SINGLE DE GEORGE EZRA

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sam smith anuncia novo single …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.