Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sam Smith anuncia pausa de shows por problemas de saúde

O músico teve que parar uma apresentação repentinamente na última semana

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Sam Smith anuncia pausa de shows por problemas de saúde"

Publicada em  

Na última semana, Sam Smith teve que pausar seu show durante o festival iHeartRadio, em Las Vegas, e deixou os fãs assustados. Em seguida, o músico explicou que teve alguns problemas vocais e se consultou com seu médico.

No entanto, a má notícia é que o britânico se afastará por um pequeno período dos palcos para a sua recuperação completa.

"Olá, pessoal lindo. Obrigado pelas mensagens amáveis. Acabei de visitar meu médico que cuida da minha voz em Boston depois do susto de ontem em Vegas. Por sorte, está tudo bem, mas eu terei que descansar minha voz durante toda a semana para me preparar para a turnê pela Ásia. Eu sinto muito", escreveu ele no Twitter.

O artista cantou por apenas cinco minutos durante o festival e, em seu setlist, aparecia canções como "Stay With Me" e "Writing's On The Wall", música tema do filme "007 Contra Spectre", que deixaram de ser apresentadas.

Steven Zeiltels, médico de Smith, é um especialista na área de danos nas cordas vocais e já realizou cirurgias em astros como Adele e Steven Tyler.

Fora isso, ao lado de Calvin Harris com “Promises”, o cantor continua no topo da Official Singles Chart, ranking dos singles mais bem-sucedidos no Reino Unido, pela terceira semana consecutiva.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sam smith anuncia pausa de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.