Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sam Smith anuncia single com Burna Boy, "My Oasis"

A faixa será liberada hoje (30) às 15h20 (horário de Brasília)

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O cantor e compositor britânico Sam Smith anunciou uma surpresa aos fãs na tarde de ontem (29). Depois de ter lançado em abril uma colaboração com Demi Lovato na faixa “I’m Ready”, o artista divulgou a data de estreia e o teaser de um novo single. “My Oasis” será liberado hoje (30) às 15h20 (horário de Brasília) e conta com colaboração do músico nigeriano Burna Boy.

Veja mais: Sam Smith fala de homofobia em seu Instagram

O teaser com fundo preto e rosa soa como a introdução da música. Nas redes sociais, Burna Boy elogiou a obra: “Você arrasou, Sam!”. Ao lado de um emoji de coração, o artista respondeu: “Tanto amor por você, Burna. Isso vai ser divertido”.

carregando Tweet...

A faixa vem após o adiamento do terceiro álbum de estúdio de Smith, previsto para ser lançado no dia primeiro de maio. À época, o artista afirmou que o título do disco ainda não “parecia bom”, mas prometeu aos fãs que divulgaria músicas novas nos meses seguintes.

Na semana passada, ele disponibilizou a segunda compilação temática, “Heartbreak”, com cinco faixas: “To Die For”, “Too Good At Goodbyes”, “I’m Not The Only One”, “Stay With Me” e “Palace”. No último dia 10, ele publicou uma releitura do hit “Fix You”, do Coldplay. Dirigido por Luke Halls Studio, o vídeo em preto e branco já atingiu mais de 4 milhões de visualizações no YouTube.

Com a pandemia do novo coronavírus, o artista também já compartilhou alguns covers em seu canal oficial no YouTube, como “Ordinary People” (John Legend) e "Joyful Joyful" (música do filme “Mudança de Hábito 2 - De Volta ao Convento"), além de uma versão em quarentena da canção autoral “How Do You Sleep?”.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sam smith anuncia single com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.