Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sam Smith anuncia transmissão global de disco em comemoração à lançamento

Artista ouvirá disco com fãs durante a tarde de hoje (05)

Placeholder - loading - Sam Smith - Sam Smith performs live on stage at Sheffield Arena on March 20, 2018 in Sheffield, England/Divulgação
Sam Smith - Sam Smith performs live on stage at Sheffield Arena on March 20, 2018 in Sheffield, England/Divulgação

Publicada em  

Sam Smith anunciou que se reunirá com fãs do mundo todo hoje (05) em comemoração ao lançamento de seu mais novo disco, “Love Goes”. O cantor está engajado com a promoção do LP, que além de adiado, teve a abordagem completamente alterada por conta da pandemia do novo coronavírus. É esperado que hajam bem mais aparições e apresentações de Smith durante este fim de ano.

Veja também: Sam Smith apresenta canções de novo disco em programa de TV; assista

Confira o tweet do cantor:

carregando Tweet...

“Para celebrar o lançamento do meu terceiro álbum ‘Love Goes’, eu estou hospedando um grupo de streaming nessa tarde. Vá para samsmith.world/AlbumListeningParty antes das 7 da noite (16h, no Horário de Brasília) se quiser se juntar... Mal posso esperar para ouvir com todos vocês e ter essa pequena celebração xxx”, disse o artista na publicação.

Você pode acessar a página em que está ocorrendo a audição mundial do disco, com o a cantor, clicando aqui. “Love Goes” está sendo descrito pela crítica especializada como a clássica maneira de Smith de realizar canções, por conter faixas que variam de ritmos mais lentos e melancólicos, até baladas eletrizantes com letras poderosas e inspiradoras.

No dia 31 de outubro, Smith lançou o álbum “Love Goes”, que foi muito esperado pelos fãs durante este ano. A produção recebeu colaborações de grandes artistas da indústria do entretenimento, como Labrinth, Demi Lovato e Normani, e teve grande parte das composições realizadas durante a pandemia, que foi responsável pela mudança de abordagem no conteúdo que iria ser produzido inicialmente no LP.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sam smith anuncia transmissao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.