alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Sam Smith bate recorde na parada britânica de discos

    A nova marca alcançada iguala o cantor aos Beatles

    Por Amanda Brandão

    Placeholder - loading - news single img

    A parada de discos do Reino Unido tem um novo nome de recordes: Sam Smith! Com seu álbum de estreia, “In the Lonely Hour”, o cantor conseguiu a mesma marca conquistada pela banda The Beatles.

    Desde o lançamento, em maio de 2014, o disco passou a maior parte do tempo entre os Top 5 da Official Charts Company. Com isso, “In the Lonely Hour” atingiu a marca de um ano no topo do ranking – que havia sido alcançada unicamente pelos Beatles, com “Please Please Me”, de 1963.

    O primeiro álbum de estúdio do quarteto mais bem sucedido da história da música esteve por 51 semanas no Top 5 britânico – além ocupar o 39º lugar na lista de melhores álbuns de todos os tempos, feita pela revista Rolling Stone.

    Com 1,7 milhões de cópias vendidas, o disco “In the Lonely Hour”, de Sam Smith, alcançou a marca de 50 semanas no Top 5 do Reino Unido – oito delas ocupando o primeiro lugar da parada.

    Atualmente, o cantor recupera-se de uma cirurgia nas cordas vocais e está em repouso total - que levou ao cancelamento de diversos shows da turnê. Por não poder falar, o artista escreveu uma mensagem aos fãs sobre o recorde alcançado: “Ver essa estatística faz eu me sentir genuinamente muito estranho, mas também insanamente feliz e muito agradecido a todos que compararam o álbum. Não mais tão solitário!”.

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. sam smith bate recorde na …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.