alexametrics
Conectando

    Sam Smith conta seus planos para os próximos meses

    O cantor concorre ao Oscar com a canção “Writing’s On The Wall”

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Desde 2012, quando a carreira de Sam Smith decolou, o músico não para e suas faixas têm feito bastante sucesso ao redor do mundo. Entretanto, em entrevista concedida ao site Deadline, o artista revelou que essa jornada o deixou bem cansado.

    O plano do britânico para 2016 era tirar um ano de férias, mas, após ser indicado a uma estatueta do Oscar, mudou de ideia. “É óbvio que o Oscar mudou um pouco as coisas, porque eu deveria ter o ano inteiro de folga [...] Eu aprendi algumas coisas sobre mim mesmo nos últimos meses e a verdade é que eu não consigo tirar folga”, contou ele.

    Ainda conforme a publicação, o músico não pretende gravar novas canções nos próximos meses. “Eu não tenho planos de lançar nada por enquanto e acho que não vou lançar nada por um tempo. Eu só quero que a música seja certa, então, no momento, estou tentando voltar a um lugar confortável”, revelou Sam Smith.

    Além disso, o cantor afirmou que em 2016 quer ficar mais próximo de seus parentes e passar mais tempo em casa, pois sente que perdeu algumas coisas da vida em família, nos últimos anos.

    Sam Smith concorre ao Oscar na categoria de Melhor Canção Original com a faixa “Writing’s On The Wall”, feita para o filme “007 Contra Spectre”. A premiação acontecerá no próximo domingo, dia 28 de fevereiro, no Teatro Dolby, em Hollywood, nos Estados Unidos.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.