Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sam Smith conta seus planos para os próximos meses

O cantor concorre ao Oscar com a canção “Writing’s On The Wall”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Sam Smith conta seus planos para os próximos meses"

Publicada em  

Desde 2012, quando a carreira de Sam Smith decolou, o músico não para e suas faixas têm feito bastante sucesso ao redor do mundo. Entretanto, em entrevista concedida ao site Deadline, o artista revelou que essa jornada o deixou bem cansado.

O plano do britânico para 2016 era tirar um ano de férias, mas, após ser indicado a uma estatueta do Oscar, mudou de ideia. “É óbvio que o Oscar mudou um pouco as coisas, porque eu deveria ter o ano inteiro de folga [...] Eu aprendi algumas coisas sobre mim mesmo nos últimos meses e a verdade é que eu não consigo tirar folga”, contou ele.

Ainda conforme a publicação, o músico não pretende gravar novas canções nos próximos meses. “Eu não tenho planos de lançar nada por enquanto e acho que não vou lançar nada por um tempo. Eu só quero que a música seja certa, então, no momento, estou tentando voltar a um lugar confortável”, revelou Sam Smith.

Além disso, o cantor afirmou que em 2016 quer ficar mais próximo de seus parentes e passar mais tempo em casa, pois sente que perdeu algumas coisas da vida em família, nos últimos anos.

Sam Smith concorre ao Oscar na categoria de Melhor Canção Original com a faixa “Writing’s On The Wall”, feita para o filme “007 Contra Spectre”. A premiação acontecerá no próximo domingo, dia 28 de fevereiro, no Teatro Dolby, em Hollywood, nos Estados Unidos.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sam smith conta seus planos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.