alexametrics
Conectando

    O cantor revelou que pode ser Ellie Goulding a nova voz da trilha

    Sam Smith não fará a próxima canção para o filme de James Bond

    Por Amanda Brandão, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Após um longo período sem poder falar - devido a uma cirurgia nas cordas vocais - o cantor Sam Smith está de volta e já concedeu entrevista ao programa Capital London Breakfast Show.

    No encontro, o britânico revelou que, ao contrário do que estava sendo especulado, ele não será a voz da canção principal de “James Bond: Spectre”. Ao ser questionado sobre a participação no longa, o cantor afirmou: "As pessoas pensam que farei, mas não tenho ideia do que está acontecendo [...] Estou sendo bem sério. Acho que eu já deveria saber por agora”.

    Sam Smith explicou que adoraria fazer parte do sucesso do agente 007, mas que não está envolvido no projeto. Apesar disso, deu uma dica de quem pode ser a próxima voz da trilha: "Eu ouvi que Ellie Goulding faria. Ouvi um monte de coisas diferentes. Definitivamente não serei eu. Eu adoraria fazer. Seria um sonho.”, disse o artista.

    O primeiro nome cogitado para o projeto foi o de Adele, por ser a dona do sucesso “Skyfall” – trilha do último filme de James Bond. Contudo, a cantora não aceitou a proposta. Depois de Adele, surgiu o nome de Sam Smith e, por fim, a expectativa paira sobre Ellie Goulding. A artista está nas paradas de todo o mundo com a canção “Love Me Like You Do” – produzida para “Cinquenta Tons de Cinza”.

    O filme “James Bond: Spectre” terá estreia no mundo todo no dia 6 de novembro deste ano.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.