alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Sam Smith volta aos palcos em Festival de Jazz de Montreaux

    Foi a primeira apresentação do cantor após cirurgia nas cordas vocais

    Por Amanda Brandão

    Placeholder - loading - news single img

    Após algumas semanas longe dos palcos, devido a uma cirurgia nas cordas vocais, o cantor Sam Smith teve alta médica e retornou aos shows. A reestreia aconteceu nesta terça-feira, dia 7 de junho, no Festival de Jazz de Montreaux – um dos eventos musicais mais reconhecidos da Suíça.

    A apresentação do artista foi tranquila, pois ele está recém- recuperado da cirurgia. Sam Smith apresentou os sucessos do disco de estreia, In the Lonely Hour, começando pela canção “I’m not the Only One”, seguida por "Leave Your Lover", "Restart" e "Not in that Way".

    O maior ganhador do Grammy 2015 interrompeu sua agenda no final de abril por recomendação médica. Mas, na última semana, o próprio artista anunciou no Instagram que voltaria aos palcos.

    Além disso, foi a primeira vez que o cantor apresentou-se no Festival de Jazz de Montreaux. "Uau, isto é maravilhoso para mim, por muitas razões. Eu toquei em um festival de jazz que é histórico. Eu vi a casa de Claude Nobs ontem e consegui ver toda a história do que aconteceu em mais de 40 anos, todos os meus ídolos", revelou o britânico durante a apresentação.

    Claude Nobs é o fundador do evento, que começou em 1966 e já recebeu nomes como Miles Davis, Aretha Franklin e Prince.

    A próxima parada de Sam Smith será no Lollapalooza, em Chicago – e vale relembrar que o cantor é uma das atrações confirmadas para o Rock in Rio, em setembro.  

    1. Home
    2. noticias
    3. sam smith volta aos palcos em …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.