Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

São Paulo recebe Virada Sustentável

O evento apresenta mais de 700 atividades pela cidade e acontecerá até domingo, 30 de agosto

Placeholder - loading - Imagem da noticia "São Paulo recebe Virada Sustentável"

Publicada em  

Desde o dia 26 de agosto, a capital paulista está recebendo a quinta edição do Virada Sustentável – um evento que une cultura e conhecimento com o tema de sustentabilidade. A iniciativa conta com mais de 700 atividades espalhadas pela cidade de São Paulo, com o tema “sustentabilidade pode ser alegre e inspiradora”.

Até domingo, os paulistanos de todas as idades poderão curtir atrações como shows, palestras, feira de produtos veganos, oficinas e sessões de cinema.

O projeto do Virada Sustentável surgiu em 2011 e recebeu 920 mil pessoas no ano passado. A ideia é reunir também grupos e instituições que tem o objetivo comum de melhorar a sociedade a partir da sustentabilidade. Os organizadores do evento afirmam que a missão é “Educar e mobilizar diferentes atores sociais para a sustentabilidade, a partir de uma abordagem lúdica e positiva, inspirando as pessoas a enxergarem no tema um valor universal.”.

Uma das atividades do evento deste ano é uma oficina culinária para crianças - nomeada Minichefs em Ação. Os pequenos poderão aprender e criar receitas com partes dos alimentos que normalmente não são utilizadas em suas refeições – como os talos e cascas.

A Virada Sustentável vai até o próximo domingo, dia 30 de agosto, e as atrações são gratuitas.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sao paulo recebe virada …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.