Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Scooter Braun: entenda o caso do empresário das celebridades

Executivo teve quebras contratuais com Justin Bieber, Ariana Grande e Demi Lovato, segundo tabloides americanos

Placeholder - loading - Foto: Reprodução / Scooter Braun: entenda o caso do empresário das celebridades
Foto: Reprodução / Scooter Braun: entenda o caso do empresário das celebridades

Publicada em  

Nos últimos dias, o nome de Scooter Braun vem ganhando destaque na internet. Tudo porque notícias de rompimento contratuais envolvendo o empresário e alguns dos maiores artistas do Pop estão circulando. O agente que é responsável por nomes como Justin Bieber, Ariana Grande e Demi Lovato, também já viveu uma das maiores batalhas judiciais do mercado da música contra Taylor Swift.

Imagem de conteúdo da notícia "Scooter Braun: entenda o caso do empresário das celebridades" #1
Toque para aumentar

Na última terça-feira (22), a Variety divulgou uma matéria na qual anunciou a saída de Justin Bieber, Demi Lovato e Ariana Grande da empresa de agenciamento de carreira de Scooter Braun.

As especulações de que houve uma rusga entre o agente e Bieber não são de hoje, há tempos a internet confabula sobre uma briga envolvendo os dois. Já com Grande e Lovato, o buraco já é mais embaixo.

O veículo estadunidense confirma a gestão de Lovato como encerrada com certeza, segundo uma fonte próxima de ambos os lados. Já no caso da intérprete de “Problem”, os rumores foram negados por fontes próximas do empresário. Por outro lado, representantes de Ariana não responderam à Variety, enquanto fontes não identificadas confirmam a separação dos dois para a Billboard.

A figura de Scooter Braun também não é muito bem quista pelos fãs de Taylor Swift. Em 2018, o empresário adquiriu os direitos dos seis primeiros álbuns da cantora através da compra da Big Machine Record Group, gravadora que a representava.

Na época, Swift tentou negociar com Braun mas o agente se manteve irredutível. Então, se hoje os fãs da cantora vivem a comoção do movimento de regravação “Taylor’s Version”, é devido a controversa figura de Scooter Braun.

Imagem de conteúdo da notícia "Scooter Braun: entenda o caso do empresário das celebridades" #2
Toque para aumentar

Em meio às polêmicas, Braun se pronunciou em seu Twitter (X), zombando das especulações de que estaria perdendo seus maiores clientes. “Notícias de última hora… não estou mais agenciado minha própria carreira”, escreveu.

Veja também:

TBT: HÁ 45 ANOS, QUEEN COMEÇAVA AS GRAVAÇÕES DE

BEYONCÉ ANUNCIA FIM DA TURNÊ, SEM SHOWS MARCADOS NO BRASIL

Imagem de conteúdo da notícia "Scooter Braun: entenda o caso do empresário das celebridades" #3
Toque para aumentar



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. scooter braun entenda o caso …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.