alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Se exercitar não é a melhor forma de perder peso, apontam dietistas canadenses

    Emagrecer está associado a uma série de fatores

    Por Larissa Valença

    Placeholder - loading - news single img

    Algumas pessoas têm bastante dificuldade em perder peso. Peritos em dietas, de Toronto, no Canadá, desvendam um mito, e sugerem que um hábito, muito benefício para a saúde,  não auxilia tanto a emagrecer.

    Confira a explicação a seguir...

    Se exercitar é bom para o coração e até para os ossos. Então, esse tipo de atividade é, de fato, crucial. Porém, no geral, as pessoas  não se exercitam com a intensidade necessária para queimar uma quantidade significativa de calorias.

    Um exemplo prático é: Andar de bicicleta é favorável para o coração. Mas, uma corrida de bicicleta feita por lazer, por exemplo, não vai ajudar a gastar muita energia.

    O indicado por dietistas canadenses é se exercitar tendo em vista à saúde e porque isso é um fator que ajuda a se sentir bem consigo próprio, mas só isso não vai ajudar a perder muito peso. Mudanças na dieta, também, são necessárias. Além de uma série de aspectos que devem ser levados em conta.

    Segundo a expertise desses profissionais da área da saúde, esse não é um componente fundamental para perder peso, pois é fácil ganhar cada caloria, que queimou enquanto fazia um treino de exercícios de moderada intensidade.

    1. Home
    2. noticias
    3. se exercitar nao e a melhor

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.