Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Segunda parte de série sobre Selena Quintanilla ganha data de estreia

    Produção conta sobre a jornada fantástica da artista até triste assassinato

    Placeholder - loading - news single img
    Selena usa roupas pretas enquanto olha para câmera em fundo azul – Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    A segunda parte da série biográfica original da Netflix, Selena: The Series, recebeu um novo trailer, poster e uma data de estreia na plataforma. A data prevista oficial era 14 de maio, contudo, o seriado agora chegará ao serviço de streaming no dia 4 do mesmo mês, para a alegria dos fãs da emblemática cantora e compositora Selena Quintanilla.

    A história de Selena foi dividida em duas partes pela produção da série, ou seja, esta é a parte final do seriado. Na prévia revelada, vemos a lenda “tejana” – sob a pele da atriz Christian Serratos (The Walking Dead) performando para uma grande plateia o sucesso “Bidi Bidi Bom Bom”, realizado em 1994 como single do disco “Amor Prohibido”.

    Curiosamente, na prévia podemos ver uma certa semelhança com a performance que a musicista fez no estádio Astrodome, a última realizada por Selena antes de ser assassinada em 1995. Os produtores da série afirmaram que essa nova temporada contará com a resiliência da artista na indústria fonográfica, enquanto seu nome cresce em escala internacional.

    A primeira temporada mostrou os primeiros passos de Quintanilla dentro do mercado musical, além de abordar de maneira profunda a banda Selena Y Los Dinos, que lançou a musicista para o conhecimento popular. No dia 31 de março de 1995, Selena foi assassinada pela fã e ex-funcionária Yolanda Saldívar, que baleou a artista com um tiro nas costas.

    Veja também:

    Selena – Dreaming Of You

    Jennifer Lopez fará tributo à mexicana Selena Quintanilla

    1. Home
    2. noticias
    3. segunda parte de serie sobre …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.