Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Selena Gomez é indicada ao Emmy pela temporada de ‘Selena + Chef’

Ela foi nomeada como produtora executiva do programa disponível na HBO Max

Placeholder - loading - A cantora e multi artista Selena Gomez (Divulgação)
A cantora e multi artista Selena Gomez (Divulgação)

Publicada em  

Ela é cantora, atriz, empresária e apresentadora e faz sucesso em todos os segmentos. Essa é Selena Gomez, que nesta quarta-feira (26), a recebeu a sua terceira indicação a um prêmio Emmy, o principal da TV dos Estados Unidos, pela série de culinária da HBO “Selena + Chef“.

A artista foi nomeada como produtora executiva da atração (que concorre na categoria ‘Melhor Série Culinária‘ no Daytime Emmys) premiação do Emmy voltada para programas específicos, instrucionais, educacionais e familiares.

O projeto de Selena, que já tem quatro temporadas, concorre com ‘Family Dinner‘, ‘Martha Cooks‘, ‘Roadfood: Discovering America One Dish at a Time‘ e ‘José Andrés and Family in Spain‘.

Selena já foi indicada em diferentes segmentos da premiação por projetos distintos. No ano passado ela concorreu como produtora executiva do seriado “Only Murders in the Building” no Emmy Primetime (o mais importante). No mesmo ano, ela também apareceu creditada na produção de “Hotel Transilvânia 4” na premiação “Children’s & Family” do Emmy.

Os Daytime Emmys são julgados por um grupo de mais de 1.000 profissionais da indústria da televisão, e uma empresa independente de contabilidade calcula os resultados.

A quarta temporada de “Selena + Chef” estreou em agosto do ano passado, tendo uma deslumbrante casa em Malibu como cenário. O programa desafia a artista à cozinhar com os mais renomados chefs de cozinha do mundo em prol de uma ajuda financeira para instituições de caridade escolhidas pelos convidados.

A premiação do Emmy deste ano está marcada para o dia 16 de junho.

Veja também:

DURAN DURAN PODE LANÇAR UM ÁLBUM DE HALLOWEEN

LETRA E TRADUÇÃO: CHICAGO - HARD TO SAY I'M SORRY

Imagem de conteúdo da notícia "Selena Gomez é indicada ao Emmy pela temporada de ‘Selena + Chef’" #1
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Daniel Vito

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. selena gomez e indicada ao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.