Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Selena Gomez lança novo álbum, Rare

Cinco anos após seu último álbum, cantora retorna mais segura

Placeholder - loading - Selena Gomez na capa de seu novo álbum ANTENA1/Divulgação
Selena Gomez na capa de seu novo álbum ANTENA1/Divulgação

Publicada em  

O momento que os fãs de Selena Gomez esperavam chegou! Rare está entre nós, e trouxe muita confiança, autoconhecimento e vocais seguros junto dele.

Leia também: Selena Gomez lança clipe gravado com câmera de iPhone

Muito aconteceu na vida de Gomez desde seu último álbum lançado, Revival, em 2015. A cantora passou por um transplante de rim, foi internada para tratar sua saúde mental e viu o final de seu relacionamento com o cantor Justin Bieber estampar todas manchetes ao redor do mundo.

Mas agora os tempos são outros, Selena tem uma noção mais ampla sobre o que funciona ou não para sua voz. Tentando se afastar e desviar o máximo possível das faixas eletrônicas, a missão não é tão bem sucedida em algumas delas.

E é por isso que em canções onde sua voz é melhor aproveitada como Ring e Lose You To Love Me que a cantora mais brilha.

Compositora de todas as faixas do disco, é nítido que Gomez aprendeu um bocado nos últimos anos e, após seu período de luto, ela resolve colocar tudo em letras muito mais complexas que as anteriormente lançadas.

Rare não é perfeito, e é isso que o torna exatamente o que Selena Gomez buscava. Um álbum que representasse sua personalidade, seus erros e seus acertos. Dia após dia, a cantora aprende e mostra ter algo de novo para cantar para seus fãs.

Assista ao clipe de Rare, videoclipe da faixa-título do álbum:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. selena gomez lanca novo album …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.