Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Selena Gomez lança vídeo de "Past Life"

Uma viagem que mistura computação gráfica com gravações reais

Placeholder - loading - Selena Gomez - Photoshoot/Divulgação
Selena Gomez - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

No dia 26 de março deste ano, o cantor Trevor Daniel lançou o disco “Nicotine”. Uma das faixas da produção, “Past Life”, ganhou muito destaque entre os fãs, e o artista, vendo o sucesso, convidou a cantora Selena Gomez para a realização de um remix que adicionasse os vocais dela, e a ideia foi realizada no dia 26 de junho como um single. A explosão chegou a tal nível que agora, além de ter mais de 15 milhões de reproduções, tem um clipe conceitual que já se tornou uma febre.

Veja também: Billboard revela os 50 melhores álbuns até o momento

A direção do vídeo é assinada por Vania Heymann e Gal Muggia, duas grandes mentes por trás de produções incríveis, e muito elogiadas, como os clipes de “Up&Up”, da banda Coldplay, “Magenta Riddim”, do DJ Snake, e de “Glad He’s Gone”, da cantora Tove Lo. Os diretores, inclusive, já foram indicados ao Grammy por melhor videoclipe, já que a performance técnica de ambos na faixa de Tove Lo foi extremamente prestigiada, mas acabaram perdendo a estatueta para “Old Town Road”.

Past Life” é uma amalgama do pop alternativo, com toques do gênero vindos do começo da segunda década dos anos 2000, mas, com a entrada eletrônica, a faixa se destaca por conseguir ficar entre a nostalgia e algo novo, o que deixou diversos fãs empolgados. Mas o sucesso da canção não é só mérito da composição melódica, os vocais de Gomez e Daniel são cirúrgicos em dar vida a letra, e em 3 minutos e 6 segundos há uma entrega genuína de uma música perfeita para o contexto atual. Selena já deu uma declaração de como se sentiu ao escutar a produção pela primeira vez.

Quando eu ouvi a música pela primeira vez, amei o fato de que contava uma história sobre todas as coisas pelas quais acostumamos nos apegar. E eu sou muito aberta sobre minhas experiências pessoais e sobre tomar decisões que talvez não sejam necessariamente saudáveis para mim. Então poder falar desse jeito, foi muito lindo”, disse a cantora.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. selena gomez lanca video de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.