alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Sem Adam Levine, The Voice anuncia novo técnico

    O cantor revelou o real motivo de ter saído do reality musical

    Placeholder - loading - news single img
    Adam Levine no programa The Voice ANTENA1/divulgação

    8032

    Publicada em  

    Após 16 temporadas como jurado, Adam Levine anunciou sua saída do The Voice norte-americano. Durante entrevista para a Ellen DeGeneres, o vocalista do Maroon 5 revelou que sente falta de ser treinador do reality.

    “Eu realmente sinto falta. Eu amo as pessoas que conheci e com as quais trabalhei, e obviamente todos sabemos como me sinto sobre Blake Shelton”, disse Adam sobre a decisão. “Sinto falta, mas também não sinto falta do quanto eu tinha que trabalhar. Eu estava trabalhando constantemente por tantos anos. Tive muita sorte, fui muito abençoado, e tudo mais, mas apenas para poder parar neste momento para passar um tempo com minha nova família ter o melhor momento de todos os tempos, vale a pena”, contou.

    "Agora eu sou um pai que fica em casa", acrescentou. "Eu só fico em casa e faço muito pouco". Levine e sua esposa Behati Prinsloo têm duas filhas, Dusty Rose, de 3 anos, e Gio Grace, de 1.

    O cantor disse que está "obcecado" por seus filhos e gosta muito de passar mais tempo com eles, mas não que tenha parado de trabalhar.

    Agora, o programa anunciou que substituirá o artista: Nick Jonas. O membro mais jovem dos Jonas Brothers se juntará ao próximo ciclo do programa de competição de canto da NBC.

    O cantor e ator, aparecerá ao lado dos atuais treinadores Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton. “Estou muito animado por fazer parte da família The Voice . É um grupo tão incrível de indivíduos, e mal posso esperar para ajudar esses artistas a realmente construir e aprimorar suas vozes únicas", disse ele.

    1. Home
    2. noticias
    3. sem adam levine the voice …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.