Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Série “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira” deve voltar no Netflix

Dessa vez, a série deverá ganhar ares sombrios.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Série “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira” deve voltar no Netflix"

Publicada em  

Mais um clássico da TV ganhará remake nas mãos da Netflix. Se você era fã da série “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira”, já pode se animar.

Trata-se de mais uma parceria da gigante do streaming com o canal CW, que já está em ritmo acelerado de produção para garantir que as gravações comecem já no início de 2018. O contrato prevê duas temporadas, cada uma com dez episódios.

Os produtores têm observado atrizes de aparência jovem para interpretar a bruxa protagonista – que na história tem 16 anos de idade.

O reboot será baseado na série de quadrinhos Chilling Adventures of Sabrina e terá uma abordagem mais sombria que a versão original – que durou sete temporadas e foi exibida entre 1996 e 2003.

O site diz que a nova produção vai se inspirar em “O Exorcista” e “O Bebê de Rosemary”, abordando o ocultismo e a feitiçaria. A protagonista lutará contra forças do mal que ameaçam a vida humana na Terra.

Na versão original, Sabrina era uma adolescente que, ao ir morar com suas tias, Hilda e Zelda, descobriu ser uma meia-bruxa. A história da sitcom gira em torno das aventuras da bruxinha, que está sempre acompanhada de seu gato preto, Salem.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. serie sabrina a aprendiz de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.