Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Série de David Bowie continua com apresentação de 1997

Look at the Moon! (Live Phoenix Festival 97) apresenta um cover raro de O Superman de Laurie Anderson

Placeholder - loading - David Bowie olhando para câmera na cidade de Nova York nevando
David Bowie olhando para câmera na cidade de Nova York nevando

Publicada em  

A série “Brilliant Live Adventures” de David Bowie, um lançamento em seis partes com foco nos shows do ícone do final dos anos 90, continua em 12 de fevereiro com sua quarta parcela, Look at the Moon! Live Phoenix Festival 97. A divulgação mais recente apresenta a performance de Bowie no Festival de Phoenix em Long Marston, Inglaterra, em 20 de julho de 1997.

A setlist apresenta um punhado de sucessos de Bowie, uma grande ajuda de seu então novo álbum Earthling e uma rara versão do clássico de Laurie Anderson “O Superman”. Look at the Moon! Live Phoenix Festival 97, chega em fevereiro em um CD duplo de edição limitada e vinil triplo via Rhino; o álbum ao vivo está disponível para pré-encomenda agora.

A última parcela segue as entradas anteriores de “Brilliant Live Adventures” Ouvrez Le Chien, Live Dallas 95, No Trendy Rechauffe, Live Birmingham 95 e LiveandWell.com. Com mais de 30 anos em sua carreira profissional ao vivo, Brilliant Live Adventures prova o quão grande performer Bowie ainda era, mesmo sem a rede de segurança de suas composições mais famosas.

Ele eliminou a maioria das canções mais conhecidas de seus cânones após a Sound + Vision World Tour de 1990. Um movimento corajoso que lhe deu a oportunidade de um novo começo. E que rejuvenescimento para limpar o paladar, testemunhado pelas faixas aqui contidas. A performance leva a uma jornada de cinco anos de um grupo em constante evolução no mundo da música.

Veja também:

David Bowie é o artista da semana.

Tributo a David Bowie confirma Duran Duran, Adam Lambert e mais.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. serie de david bowie continua …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.