Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Shakira e Jennifer Lopez prometem melhor show da história do Super Bowl

Será a primeira vez que duas mulheres comandarão o show da final do campeonato da NFL

Placeholder - loading - Shakira The Voice 2014 e Jennifer Lopez  Motown Tribute (Grammy Awards 2019) ANTENA/1divulgação
Shakira The Voice 2014 e Jennifer Lopez Motown Tribute (Grammy Awards 2019) ANTENA/1divulgação

Publicada em  

Recentemente, Shakira e Jennifer Lopez foram confirmadas como atrações musicais no show de intervalo do Super Bowl. Agora, as duas se uniram em entrevista para falar as novidades do projeto.

Este show será especil por ser a primeira vez que duas mulheres e artistas latinas serão atração principal do show da final do campeonato da NFL, a liga de futebol americano. As próprias cantoras falaram sobre isso: “Vai significar muito para nossa comunidade, aqui nos Estados Unidos e no mundo inteiro”, disse Shakira. “E para as mulheres! Será o melhor Super Bowl de todos os tempos!”, completou J.Lo.

"Eu me sinto muito honrada de estar junto com a Jlo, representando toda a comunidade latina, que é uma força muito importante nos Estados Unidos", comentou Shakira.

Jennifer Lopez revelou que em breve os planejamentos começarão a serem feitos para a apresentação, que acontece em fevereiro de 2020. "Nós ainda nem conversamos sobre o que iremos fazer, e essa é a parte divertida. Agora que o anúncio oficial foi feito, podemos conversar e chegar à parte criativa. Nós nunca fizemos isso juntas, e isso será muito legal. Será uma explosão de diversão e de energia. Será o melhor Super Bowl de todos os tempos", revelou.

A edição de 2020 do Super Bowl, evento que detém a maior audiência da TV nos Estados Unidos, está marcado para acontecer em 2 de fevereiro de 2020.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. shakira e jennifer lopez …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.