Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

"Shallow" alcança a primeira posição da parada dos EUA

A música subiu 20 posições na Billboard Hot 100

Placeholder - loading - Imagem da noticia ""Shallow" alcança a primeira posição da parada dos EUA"

Publicada em  

Lady Gaga está fazendo sucesso com "Shallow", sua canção para o filme "Nasce Uma Estrela", vencedora do Oscar. A música e a trilha sonora do longa seguem acumulando marcas para a cantora e a canção alcançou o topo da Hot 100, principal parada dos Estados Unidos.

m seu Instagram, Lady Gaga escreveu: “Eu não acredito que ‘Shallow’ é #1 na Hot 100, e a trilha sonora é #1 também. Essa é minha primeira música #1 em 8 anos e parece como ‘Just Dance’ indo para o primeiro lugar de novo.”

“Regra #1: Nunca desista. Regra #2: Sempre ouça a regra #1. Muito obrigada a todos os nossos lindos fãs. Vocês fazem meus sonhos se tornarem realidade”, concluiu Lady Gaga. Além disso, a trilha emplacou a primeira posição no Billboard 200.

A subida da faixa acontece uma semana após performance eletrizante de Gaga e Bradley Cooper na cerimônia do Oscar deste ano. O momento, que foi um dos principais da noite, inflamou boatos de que os dois estariam juntos – algo que Gaga prontamente negou.

Desta forma, Lady Gaga volta ao topo nos EUA depois de oito anos, sendo "Born This Way" seu último single a conseguir a primeira posição, em 2011.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. shallow alcanca a primeira …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.