Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Shawn Mendes participará de evento beneficente da BBC

Cantor está próximo de lançar documentário

Placeholder - loading - Shawn Mendes- Singer Shawn Mendes performs onstage during Power 96.1's Atlanta Jingle Ball on December 14, 2018 in Atlan
Shawn Mendes- Singer Shawn Mendes performs onstage during Power 96.1's Atlanta Jingle Ball on December 14, 2018 in Atlan

Publicada em  

Shawn Mendes entrou para a lista de artistas escalados para o programa “Children In Need”, da BBC. A ação é uma campanha anual para arrecadação de fundos que serão revertidos para causas beneficentes dentro do Reino Unido. Além de ter sido selecionado para apresentação, o documentário do musicista ganhou destaque no Festival de Cinema de Toronto.

Veja também: Lover, de Taylor Swift e Shawn Mendes, entra para as 10+ da Antena 1

O “Children In Need” é uma campanha de caridade organizada pela BBC, e tem como objetivo, segundo o site oficial da ação, garantir que todas as crianças no Reino Unido estejam seguras, em segurança, e felizes, além de terem oportunidades de atingirem seu potencial. Segundo dados da empresa midiática, mais de 3 mil e 900 ONGs já foram auxiliadas pelo fundo.

Uma das principais formas de arrecadar dinheiro são as apresentações especiais de artistas internacionais que conscientizam os fãs sobre a importância do projeto. Shawn se junta a apresentadora Mel Giedroyc, junto de Alex Scott, Stephen Mangan, Chis Ramsey, a emblemática cantora britânica Beverley Knight e o elenco do musical realizado no West End – área turística e artística dentro de Londres –, Six. A apresentação será no dia 13 de novembro, e é esperado que algo seja realizado no canal oficial da BBC no YouTube.

Documentário

In Wonder (2020), documentário que segundo a sinopse irá mostrar “um olhar íntimo sobre a vida e jornada de Mendes, filmado nos últimos anos”. A produção retrata detalhes da turnê do artista em 2019, que passou por quase todo o globo, além de fornecer bastidores sobre o futuro disco de Shawn, “Wonder”, que será realizado no dia de 4 de dezembro. Quem assina a produção é Grant Singer, grande diretor de clipes, e o longa saíra no dia 23 desse mês na Netflix.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. shawn mendes participara de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.