Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sheryl Crow fará parte de festival de Jazz!

Outros artistas do gênero aparecerão

Placeholder - loading - Sheryl Crow fará parte de festival via web de Jazz/Divulgação
Sheryl Crow fará parte de festival via web de Jazz/Divulgação

Publicada em  

A cantora Sheryl Crow confirmou presença no evento da Jazz Foundation of America, chamado de #TheNewGig, que acontecerá ao vivo no YouTube. A cantora já estava engajada na conscientização do público sobre a crise do novo coronavírus, inclusive lançando uma de suas produções via internet com uma versão quarentena. O line-up do evento é composto por personalidades do mundo todo que participam do gênero.

Veja também: One World: Together at Home contará com Lady Gaga, Taylor Swift e mais!

Sheryl Crow lançou no dia 24 de abril, em sua conta oficial do YouTube, um clipe especial para uma de suas músicas mais famosas: “All I Wanna Do”, de 1993, canção que garantiu dois Grammys para a cantora no mesmo ano, ganhou uma versão especial de toda equipe da artista, junto dela, chamada de “Quarentine Edition”, ou em português, Edição de Quarentena.

O diretor executivo da Jazz Foundation of America, Joe Petrucelli, disse em comunicado que este festival será uma forma de suporte para artistas que vivem de shows, indústria que foi extremamente impactada pelas normas de distanciamento social. “Uma comunidade inteira de artistas que vivem de shows passa a necessitar de apoio com a paralisação do mercado, mas a música continua a nos dar consolo e conforto nesta quarentena”, diz Petrucelli. Os recursos obtidos com o evento serão revertidos para o fundo de emergência da empresa destinado a músicos e famílias afetadas pela pandemia.

Além de Sheryl Crow, os artistas Elvis Costello, Robert Cray, Jon Batiste, Angelique Kidjo, Stanley Jordan, Davell Crawford, Dee Dee Bridgewater, Ivan Neville, Kim Wilson e o cantor brasileiro Milton Nascimento farão apresentações guiadas pelo ator Keegan- Michael Key. A data está marcada para o dia 14 desse mês, iniciando às 21h no horário de Brasília. Alguns convidados surpresas ainda não foram anunciados.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sheryl crow fara parte de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.