alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Show beneficente em Manchester arrecada 40 milhões de reais; veja como foi

    Nomes como Coldplay, Robbie Williams, Black Eyed Peas, Katy Perry e Pharrell Williams participaram da apresentação

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Aconteceu em Manchester, no último domingo, dia 4, o show beneficente de Ariana Grande, nomeado “One Love”, para angariar fundos para os familiares das vítimas do atentado em sua última apresentação, no mesmo local.

    A iniciativa arrecadou 40 milhões de reais – incluindo as doações para a Cruz Vermelha britânica e para o Fundo de Emergência de Manchester.

    Além de Ariana, o show contou com a participação de Katy Perry, Miley Cyrus, Justin Bieber, Little Mix, Coldplay, Black Eyed Peas, Take That, Niall Horan, Liam Gallagher, Pharrell Williams, Robbie Williams, Mac Miller, Victoria Monet e Imogen Heap.

    Na ocasião, Miley Cyrus e Ariana Grande fizeram um emocionante dueto de “Don’t Dream It’s Over”, hit da banda australiana Crowded House, lançado em 1987.

    Com o Black Eyed Peas, a cantora relembrou o famoso single “Where Is The Love?”, que fala sobre a falta de amor no mundo.

    Robbie Williams, como já era de se esperar, interpretou a tocante “Angels”, enquanto o Coldplay fez performances de “Fix You” e “Don’t Look Back In Anger”, do Oasis.

    Assista ao show completo a seguir:

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. show beneficente em …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.