Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Show de David Bowie em festival será lançado em DVD

O artista foi a atração principal do Glastonbury em 2000

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Show de David Bowie em festival será lançado em DVD"

Publicada em  

O lendário concerto de David Bowie no Glastonbury, em 2000, está programado para ser lançada na íntegra pela primeira vez.

Embora muitas vezes considerado como um dos maiores shows da história do festival, o show de encerramento da noite de domingo nunca foi lançado em vídeo ou áudio em sua totalidade.

Agora, 'David Bowie Glastonbury 2000' será lançado em 30 de novembro em CD duplo, DVD e um vinil triplo em LP - completo com notas de Caitlin Moran, fotos de Bowie em seu icônico casaco Alexander McQueen e um diário de turnê escrito pelo cantor.

"A partir de 1990, passei pelo resto do século 20 sem ter que fazer um grande show de sucesso [...] Sim, sim, eu sei que fiz quatro ou cinco sucessos nos últimos shows, mas eu aguentei muito bem, eu pensei… músicas grandes e bem conhecidas vão sujar o campo em Glastonbury este ano. Bem, com algumas peculiaridades, é claro”, disse Bowie.

No show, que aconteceu em 25 de junho de 2000, o músico apresentou um setlist com 21 sucessos, embora apenas 35 minutos deste show tenham sido exibidos na televisão.

Confira no vídeo a seguir as versões ao vivo de “Wild Is The Wind”, “China Girl”, “Changes”, “Stay”, “Life On Mars?”, “Ziggy Stardust” e “Heroes”:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. show de david bowie em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.