Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Show de Rihanna no Grammy é cancelado em cima da hora

A cantora recebeu orientações médicas para permanecer de repouso por estar com bronquite

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Show de Rihanna no Grammy é cancelado em cima da hora"

Publicada em  

A cantora Rihanna seria uma das atrações musicais da 58º edição do Grammy Awards – que aconteceu na noite de ontem, dia 15. Sua aparição, contudo, foi cancelada em cima da hora por ordens médicas.

O motivo da ausência da artista foi uma bronquite diagnosticada horas antes da cerimônia. Com isso, os médicos a aconselharam a descansar a voz durante 48 horas, por correr o rico de ter um sangramento nas cordas vocais.

Ao saber da situação, a assessoria de Rihanna publicou um comunicado oficial. "Os antibióticos que ela vinha tomando há três dias não acabaram com a infecção como deveriam. Assim sendo, ela não pode se apresentar com segurança", escreveram os representantes da barbadiana.

A artista chegou a ir até o Staples Center, em Los Angeles – onde aconteceu o evento – para ensaiar a faixa “Kiss it Better”, presente em seu novo material, nomeado Anti.

Em sua conta oficial no Twitter, Rihanna lamentou não poder participar da premiação. "Sinto muito por não poder estar aí. Agradeço ao Grammy e a CBS pelo apoio nesta noite", escreveu a cantora.

Lauryn Hill também participaria do Grammy Awards para uma apresentação ao lado de The Weeknd. A cantora de hip-hop, contudo, não compareceu ao evento e não deu maiores explicações sobre a sua ausência.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. show de rihanna no grammy …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.