alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Show do Grammy terá homenagem a Frank Sinatra feita por Adam Levine e John Legend

    A apresentação também contará com a presença de Usher e Alicia Keys

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Nesta semana, o Grammy Awards anunciou que fará um show tributo ao músico Frank Sinatra. Nomeado "Sinatra 100 - An All-Star Grammy Concert", o espetáculo acontecerá no dia 2 de dezembro, em Las Vegas, e contará com a presença de grandes nomes da música atual, como Adam Levine, John Legend, Alicia Keys e Usher para performances das clássicas canções do norte-americano.

    O evento foi organizado como uma forma de homenagear o centenário do artista, que completaria 100 anos em 2015. Durante o concerto, imagens de Frank Sinatra ficarão no telão enquanto os outros artistas apresentam-se ao vivo.

    Ao comentar sobre a homenagem, um dos organizadores e presidente da Recording Academy, Neil Portnow, comentou: "Frank Sinatra é uma voz para todas as gerações. Seu carisma e talento incomparável têm permanecido desde que ele começou profissionalmente na década de 1930 até sua última gravação, há 21 anos. Hoje, ele continua ganhando popularidade por seu som e estilo clássico. É apenas justo nos juntarmos a uma celebração global em homenagem ao seu aniversário de 100 anos".

    Ao longo de sua carreira, Frank Sinatra ganhou nove prêmios Grammy, sendo três deles o cobiçado Álbum do Ano, pelos discos Come Dance With Me!, September of my Years e A Man and His Music.

    Carrie Underwood, Garth Brooks, Tonny Bennett também estão escalados para participar do tributo – que será exibido pela rede norte-americana CBS, no dia 9 de dezembro.


    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. show do grammy ter homenagem …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.