Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

"Show Me Love" é a nova canção de Alicia Keys; ouça

A faixa foi feita em parceria com o músico Miguel.

Placeholder - loading - Alicia Keys em evento ANTENA1/divulgação
Alicia Keys em evento ANTENA1/divulgação

Publicada em  

Cerca de dois anos após o lançamento de seu último single, com Kanye West, “That's What's Up”, Alicia Keys finalmente está compartilhando outra canção. Desta vez, cantora se uniu ao cantor e compositor Miguel para um novo single e vídeo colaborativo, "Show Me Love".

"Está aqui!!! "Show Me Love", visual e música agora em todos os lugares!! Estou super ansiosa para que vocês assistam! ”Alicia Keys compartilhou via Instagram. “As muitas experiências de amor: amor próprio, amor com o outro, amor pela criação, amor espiritual. O impulso, a atração, a luta, a alegria, a eventual paz. #Showmelove é uma expressão sonora visual disso. Em que parte da jornada você está?", completou ela.

O vídeo conta com uma coreofrafia de uma dança em câmera lenta e também traz a narrativa de dois casais que buscam um ao outro meio ao desespero, causando certa angústia ao espectador.

Os protagonistas são a própria Alicia e Miguel, junto a Michael B. Jordan, Zoe Saldana e seu marido Marco Perego Saldana. A música integra o sétimo álbum gravado em estúdio da cantora, que tem previsão de lançamento para os próximos meses.

Confira a nova "experiência sonora visual" de Alicia Keys e Miguel Strike, dirigida por Miguel, para "Show Me Love":

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. show me love e a nova cancao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.