alexametrics
Conectando

    Show tributo a David Bowie contará com Cyndi Lauper e Perry Farrell

    O show acontecerá no Carnegie Hall, em Nova Iorque, no dia 31 de março

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Um show tributo a David Bowie será realizado no Carnegie Hall, em Nova Iorque, no dia 31 de março. A homenagem foi anunciada logo após a notícia do falecimento do cantor, no último domingo, dia 10.

    As personalidades que farão uma apresentação tiveram sua carreira, de alguma forma, influenciada por Bowie. Entre eles, já estão confirmados: Cyndi Lauper, Paul McCartney, Perry Farrell (vocalista do Jane's Addiction), The Roots, the Mountain Goats, Bettye Lavette, Ann Wilson of Heart e Jakob Dylan. Ainda, o produtor Tony Visconti, parceiro de longa data de Bowie, fará uma participação de uma das bandas da casa.

    O evento já estava sendo organizado havia seis meses, e após a morte do artista, tornou-se uma homenagem póstuma, revelou Michael Dorf, um dos produtores. "Uma triste coincidência. DB (David Bowie), que o amor do Senhor esteja com você!" escreveu ele em sua conta do Twitter.

    Fora isso, a cerimônia tem como objetivo arrecadar fundos para instituições de artes direcionadas aos jovens. Os ingressos, contudo, já estão esgotados.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.