Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Shows de Katy Perry são adiados

A Witness World Tour começará no dia 19 de setembro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Shows de Katy Perry são adiados"

Publicada em  

Na última quinta-feira, dia 17, Katy Perry anunciou que a data de início da Witness World Tour seria adiada. A artista afirmou que ocorreram alguns "atrasos de produção inesperados".

O primeiro show aconteceria no dia 7 de setembro, em Columbus, nos Estados Unidos. No entanto, agora a abertura será no dia 19 de setembro, em Montreal, no Canadá.

Por meio de publicação em sua conta oficial do Instagram, a cantora explicou motivos do adiamento do início da tour. "Devido a atrasos de produção inevitáveis, os principais elementos do palco não poderiam estar disponíveis para eu ensaiar até esta semana. Passarei as próximas semanas preparando adequadamente os shows para serem uma experiência que estou orgulhosa de compartilhar com vocês. Desculpem-me por qualquer inconveniente que isso cause, mas espero que todos os que assistam ao show concordem que valeu a pena esperar", escreveu a artista.

Katy Perry aproveitou para revelar os artistas que serão responsáveis pela abertura dos concertos. Carly Rae Jepsen, Noah Cyrus e Purity Ring estão entre as escolhidas para os shows agendados.

Além disso, há rumores de que a Witness Tour passará pelo Brasil. De acordo com Lauro Jardim, colunista do jornal O Globo, as apresentações aconteceriam em março de 2018 e não serão alteradas devido ao atraso dos shows na América do Norte.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. shows de katy perry sao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.