Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Shows no Brasil estarão em gravação especial do U2

U2 At The BBC irá ao ar em dezembro deste ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Shows no Brasil estarão em gravação especial do U2"

Publicada em  

Após quatro shows impressionantes em São Paulo, o U2 está preparando uma surpresa para seus fãs. A banda lançará um especial com as cenas registradas durante a passagem pelo Brasil.

O especial será exibido pela emissora BBC e contará com os bastidores das apresentações em outubro, no Estádio do Morumbi. O país foi o local escolhido para o encerramento da The Joshua Tree Tour, que comemorava os 30 anos de lançamento do disco de mesmo nome.

A vinda do grupo ao Brasil foi agitada. Além de sempre se dirigirem até a fila para cumprimentar os fãs, os músicos conheceram alguns pontos turísticos de São Paulo.

"Que país maravilhoso vocês têm, e um dia vocês terão políticos que os mereçam", disse o vocalista durante a apresentação falando sobre vista do edifício Copan.

Nomeada U2 At The BBC, a gravação irá ao ar pela emissora em dezembro deste ano. Conforme publicação do site Deadline, o especial contará com o U2 tocando hits e faixas do novo disco, Songs Of Experience, que chegará às lojas no dia 1 de dezembro.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. shows no brasil estarao em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.