alexametrics
Conectando

    A cantora é famosa por não mostrar o rosto em público

    Sia está aposentando suas perucas

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Ao longo de sua carreira, foram poucas as vezes que Sia mostrou o rosto. A artista costuma usar grandes perucas para esconder-se em shows e capas de discos. No entanto, ao que tudo indica, ela está prestes a deixar os adereços de lado.

    Nos últimos tempos, a cantora contava com  a dançarina Maddie Ziegler para a representar em clipes e capas de discos, desde o sucesso com o clipe da faixa “Chandelier”, em 2014. “Eu não quero ser famosa ou reconhecível. Eu não quero ser criticada sobre a minha aparência na internet”, explicou ela em entrevista.

    Os indícios de que ela está abandonando a peruca surgiram com o lançamento do single “Helium”, remix com David Guetta & Afrojack. Na imagem da capa, Sia aparece com um laço vermelho na cabeça e fazendo uma careta, sem qualquer adereço para escondê-la.

    Agora, na última terça-feira, dia 6, foi divulgado o trailer da série “Nobodies”, na qual a cantora fará uma participação especial. No vídeo, a cantora aparece com o mesmo laço vermelho e “Helium” e será a primeira aparição de Sia na televisão sem peruca em anos.

    Confira o trailer a seguir:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.