Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sia lança single 'Courage To Change'; ouça

Faixa fará parte da trilha sonora de “Music”, primeiro filme dirigido pela cantora

Placeholder - loading - Sia performs onstage on 2016 Coachella Valley Music & Arts Festival in Indio, California/Divulgação
Sia performs onstage on 2016 Coachella Valley Music & Arts Festival in Indio, California/Divulgação

Publicada em  

Após lançar “Together”, Sia liberou o segundo single da trilha sonora de “Music”, filme musical que também será produzido pela cantora. Intitulada “Courage To Change”, a nova canção encoraja a realização de mudanças no mundo (ouça abaixo).

Veja também: Sia lança Ridind On My Bike, single de álbum beneficente para crianças

"Você não está sozinho em tudo isso/Você não está sozinho, eu prometo/Juntos podemos fazer qualquer coisa," diz o refrão da letra, que também aborda o desejo de viver uma vida com propósito e deixar um legado positivo para as futuras gerações.

Agora, mais do que nunca, precisamos lutar por um amanhã melhor”, escreveu a cantora nas redes sociais. “Seja corajoso, seja corajoso e trabalhe pelas mudanças positivas que você deseja ver em nosso mundo”.

Anunciado no Festival de Cinema de Veneza em 2015, “Music” será o primeiro trabalho de Sia como diretora de um filme. A obra será estrelada por Kate Hudson, Leslie Odom Jr. e Maddie Ziegler, a pequena bailarina que já protagonizou diversos videoclipes da cantora.

Ainda sem data de lançamento por causa das limitações impostas pela pandemia de Covid-19, o longa contará a história de uma traficante de drogas (Hudson) que se torna guardiã de sua meia-irmã autista (Ziegler).

Em entrevista à rede britânica BBC, a cantora revelou que se sentiu “um pouco mais corajosa” para investir na direção de projetos após a criação e sucesso do videoclipe de “Chandelier”, em 2014. Baseada na história de uma página que havia escrito em 2007, ela co-escreveu o roteiro do filme com o autor de livros infantis Dallas Clayton.

O filme, que contará com dez faixas inéditas de Sia, também terá em seu elenco Tig Notaro, Mary Kay Place e Héctor Elizondo.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sia lanca single courage to …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.