alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Sinead O’Connor fala sobre sua saúde

    A artista publicou em sua conta do Facebook um desabafo sobre seus transtornos mentais

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    No último dia 3, a cantora Sinead O’Connor utilizou sua conta oficial do Facebook para fazer um desabafo sobre sua saúde mental. A artista afirmou que atualmente mora em um motel e que está sozinha, tendo apenas seu médico como companhia.

    "Eu estou completamente sozinha. E não há ninguém na minha vida além do meu médico, meu psiquiatra, o homem mais doce do mundo, que diz que eu sou sua heroína, e essa é a única coisa que me mantém viva no momento. E isso é meio patético", disse ela.

    Durante o vídeo, de 12 minutos, a cantora revela que foi abandonada pela família e que deseja que a publicação ajude as pessoas que têm o mesmo problema que ela. “Espero que este vídeo de alguma forma ajude, não eu, mas as milhões e milhões de pessoas que são como eu. Consegui escapar do meu país, do meu estigma, de tudo o que significava que era certo usar o fato de que eu tenho três transtornos mentais como algo para me bater”, contou O’Connor.

    A artista também criticou a família e amigos: "De repente todas as pessoas que deveriam te amar e tomar conta de você não te tratam bem. É como uma caça às bruxas", concluiu.

    Nos dias seguintes, Sinead fez algumas publicações sem sentido em seu perfil e, ao ver a preocupação de seus seguidores, escreveu na madrugada da última terça-feira que está “cercada de pessoas que a amam e recebendo os melhores cuidados”.

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. sinead o connor fala sobre …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.