Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Single de Tiziano Ferro é o Lançamento da Semana

“Valore Assoluto” compõe o sexto disco de estúdio do músico, nomeado Il Mestiere Della Vita

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Single de Tiziano Ferro é o Lançamento da Semana"

Publicada em  

Nascido na cidade de Latina, na Itália, Tiziano Ferro deu início à sua carreira musical em 2002 com o disco Rosso Relativo, que obteve muito sucesso na Europa. O sucesso mundial veio em 2006 com Nessuno È Solo que vendeu milhões de cópias ao redor do planeta.

Considerado um cantor de música italiana tradicional, em dezembro de 2016 lançou seu sexto disco de estúdio, nomeado Il Mestiere Della Vita, que ganhou uma turnê de divulgação. Ao todo, 460 mil pessoas estiveram presente nos 13 shows da Il Mestiere Della Vita Tour, que passou por grandes estádios de cidades italianas.

Com o sucesso do material, Tiziano segue promovendo as faixas do disco. No dia 8 de setembro, “Valore Assoluto” foi escolhida como single do álbum. O anúncio foi feito por meio de uma publicação na página oficial do Facebook do cantor.

A letra de “Valore Assoluto” foi escrita por Emanuele Dabbono, parceiro de longa data de Ferro. Il Mestiere Della Vita conta com outras duas canções feitas por eles: “Il Conforto (feat. Carmen Consoli)” e “Lento/Veloce”.

A canção de sucesso na Europa agora é o Lançamento da Semana na Antena 1. “Valore Assoluto” estará presente no Big Hour das 18 horas desta segunda-feira, dia 2 de outubro. Sintonize em 94,7 e não perca mais uma novidade da programação.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. single de tiziano ferro e o

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.