Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Slow Grenade é o novo single de Ellie Goulding!

Faixa fará parte do próximo disco

Placeholder - loading - Ellie Goulding - Photoshoot/Divulgação
Ellie Goulding - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora Ellie Goulding lançou o single “Slow Grenade”, que fará parte do próximo álbum da cantora anunciado em maio deste ano. A artista já divulgou outras duas canções que fazem parte da nova produção e, a cada dia que a data de lançamento chega, mais informações sobre ela saem. A nova música é uma parceria de Goulding com o cantor Lauv.

Veja também: Ellie Goulding anuncia novo álbum Brightest Blue

A canção segue uma estrutura melódica pop, mas continua com a nova leva dos lançamentos que contém uma entrada no alternativo. A cantora segue a composição balançando os vocais, até chegar no refrão, onde há o clímax. Apesar de trabalhar com uma melodia tradicional no gênero, a faixa é agradável, e realmente inspira o ouvinte a refletir sobre o tema levantado por Goulding.

A letra é um tormento a uma relação conturbada, evidenciado em algumas linhas da canção em que Goulding aponta ainda querer manter o laço que tem pela personagem que está enfrentando, mesmo que seja difícil explicar. No andamento da melodia, é curioso notar a paixão da artista pela faixa, e Ellie chegou, inclusive, a comentar isso em seu Twitter.

’Slow Grenade’ está disponível e completa o lado EG.0 do meu novo disco. Obrigado por permitir que eu use minha voz neste momento e trazer a falta de medo com a minha música. Estou animada de trabalhar com Lauv...”, diz o tweet da cantora. Além disso, ela postou uma foto com o cantor no estúdio. Além dessa colaboração, ainda haverá a participação dos músicos blackbear, em “Worry About Me”, Diplo, Swae Lee e o falecido cantor Juice WRLD, em “Hate Me”, no disco “Brightest Blue”, que será lançado no dia 17

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. slow grenade e o novo single …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.