Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Smile é o novo single de Katy Perry

Nova canção descontínua linha melódica apresentada até então

Placeholder - loading - Katy Perry - Capa do single Smile - Foto/Divulgação
Katy Perry - Capa do single Smile - Foto/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora americana Katy Perry lançou a música “Smile”, que fará parte do novo disco com o mesmo título da composição. Além da nova produção, a artista também mostrou a arte da capa, que relata Perry como um palhaço triste em cima do logo que remete a uma boca sorrindo. O álbum será comercializado oficialmente no dia 14 de agosto deste ano.

Veja também: Katy Perry lança versão acústica de nova faixa

Smile” é a continuação do lançamento de 2017 “Witness”, que dividiu opiniões dos fãs e crítica especializada, já que se tratava de um projeto bem mais experimental e aprofundado no pop do que qualquer outro da artista. A canção título da nova produção quebra a crença de que as faixas contidas nele seriam majoritariamente melancólicas, entrando mais fundo em uma balada. Katy chegou a falar sobre em sua conta oficial do Instagram.

Eu escrevi a faixa título quando eu estava passando por um dos períodos mais sombrios da minha vida e tinha perdido meu sorriso. Este álbum todo é minha jornada em direção à luz, com histórias de resiliência, esperança e amor”, disse a cantora. Junto da mensagem, ela anunciou que este será o título do novo disco, além da capa oficial.

A estrutura melódica da composição lembra muito como eram realizadas as músicas no começo dos anos 2010, e inclusive, a balada pop mostrada aqui, além de nostálgica, mostra uma nova abordagem para o gênero. A letra é uma metáfora com a do palhaço, que trás a alegria para os outros mas não consegue trazer alegria para si mesmo, e pode ser até comparado com o que aconteceu no lançamento do disco “Witness”, que foi duramente criticado.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. smile e o novo single de katy …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.