Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

São anunciadas possíveis datas dos shows dos Rolling Stones no Brasil; Confira!

Conforme o jornal Destak, o grupo passará por três capitais no primeiro semestre de 2016

Placeholder - loading - Imagem da noticia "São anunciadas possíveis datas dos shows dos Rolling Stones no Brasil; Confira!"

Publicada em  

Na manhã desta quarta-feira, dia 4, o jornal Destak publicou uma matéria que aguça ainda mais a curiosidade dos fãs dos Rolling Stones. Segundo o folhetim, os shows do grupo no Brasil, em 2016, já têm data marcada.

Ao que tudo indica, a banda fará a primeira apresentação no Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 20 de fevereiro, abrindo a temporada sul-americana da Zip Code Tour. A segunda parada do grupo, conforme a publicação, será em São Paulo, nos dias 23 e 27 de fevereiro – ainda sem local definido. Em seguida, os britânicos farão show em Porto Alegre, no dia 2 de março.

A última passagem dos Rolling Stones pelo Brasil foi em fevereiro de 2006, em um show gratuito na praia de Copacabana. A primeira aconteceu em janeiro de 1995, como atração principal de um festival de música. Ambas as vezes não foram para uma turnê, e por isso, essa será a primeira vez que eles farão uma série de shows por aqui.

Contudo, as informações oficiais e outras datas da turnê de 2016 serão divulgadas apenas amanhã, dia 5 de outubro, pelo grupo. Ainda não há maiores detalhes sobre os valores e vendas dos ingressos.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. so anunciadas possveis datas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.